quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Inácio acusa Energisa de locação do espaço pertencente à nação


O vereador Inácio Falcão (PSDB) acusou a Energisa de locação do espaço pertencente à nação

“Foi apresentada a emenda ao Projeto do Código do Meio Ambiente. Esta emenda foi aprovada pelos vereadores e fala que o município de Campina Grande tem por obrigação cobrar a locação dos postes localizados nas ruas e praças públicas de Campina Grande, aonde empresas como a ENERGISA vem utilizar os espaços públicos com os direitos adquiridos que compraram a concessão pública de administrar a energia de Campina, mas não tem o direito de alugar um bem que é da nação, pois estão localizados em espaço público.
Colocamos essas emendas que o município de Campina Grande tem a obrigação de cobrar e estamos criando uma CPI para investigar a ENERGISA, pois segundo acessória jurídica este postes são locados as empresas de TV a cabo, as empresas de telefonia. Isso é crime, alugar um espaço que não é da ENERGISA e sim da nação. Esta é uma denuncia muito grave e estamos apurando, e iremos denunciar junto a Policia Federal, para que os culpados sejam punidos.”

Afirma o vereador Inácio Falcão em relação ao uso indevido dos postes, que estão sendo alugados pela ENERGISA a empresas de TV a cabo e de telefonia.

Um comentário:

  1. Texto publicado no site da Câmara Municipal de Campina Grande de minha autoria.

    http://www.camaracg.com.br/noticia.php?id=1981

    ResponderExcluir