quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

João Dantas despede-se da Câmara Municipal de Campina Grande


Por
Lidiane Fernandes

Possuidor de uma personalidade única. Oposição assumida sem medo do que diz. João Crisóstomo Moreira Dantas, mais conhecido como João Dantas, possui militância política desde a adolescência durante os movimentos estudantis.

Como seguidor de um grupo político do qual já esta há 40 anos. Estar no exercício do mandato ou não é apenas um detalhe para ele, pois seu envolvimento nas atividades que dizem respeito à Campina e à Paraíba é frequente.

Durante 04 meses ocupou uma das cadeiras na Câmara Municipal de Campina Grande no lugar do vereador Marcos Raia. Que precisou se ausentar por motivos pessoais. No próximo dia 19 de dezembro João Dantas irá deixar a “casa” quando chega ao fim à licença de Marcos Raia.

“Tenho múltiplas atividades em vista. Sou pré candidato a Deputado Estadual, e minha vida política continua. A cada dia se adquire mais experiências e se vive novos momentos. A vida nos proporciona surpresas a cada dia e em meio a estes desígnos do tempo e da própria criação, continuamos a vida com todo prazer. Campina Grande é o meu mundo, assim como a Paraíba. Desejo a todos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo. Que seja um ano de realizações, de menos problemas sociais e bem mais empregos.” Diz João Dantas, já com tom de despedida da “casa” de Felix Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário