sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Histórias de ônibus (PARTE 01)


Por
Lidiane Fernandes

Vinha no ônibus hoje e uma conversa acabou chamando minha atenção (não que eu seja curiosa – IMAGINA – mas era inevitável não escutar).


Tratava-se de uma senhora (até nova – tipo uns 40 anos) que conversava com um rapaz (aproximadamente 30 anos). A investida estava empatada, os dois demonstravam interesse. Pelo que entendi ambos comprometidos, mas isso não os impediu de flertarem. Ela falava que havia sido casada com um homem que bebia muito e vivia de festas, e que durante os 06 anos que está separada só se envolveu com outros homens que faziam o mesmo. O rapaz que até então observava o corpo dela (pra não dizer avaliando o produto), resolveu fazer a sua “propaganda”. Era até cômico ouvir o que ele falava: “Poxa, todos esses caras que você se envolveu são completamente diferentes de mim. Sou um cara que só vivo para meu trabalho, nem bebo, não suporto quem fume (Detalhe: no bolso externo da mochila do rapaz tinha um maço de cigarro) e não gosto de festas”. A ta!

Mesmo ela demonstrando certa experiência com relacionamentos anteriores, ainda teve a coragem de dizer: “Nossa, estou precisando de uma pessoa como você na minha vida. Meu atual “namorido” me deixa sozinha e vai pras festas”. (Cara foi assim mesmo que ela falou. Ah! Pelo amor de Deus – e quando a gente pensa que não pode ficar pior... FICA!). Então ele aproveitou a fala dela, para entrar em assuntos mais ousados digamos assim. (Droga! Tive que descer do ônibus bem nessa hora, mas imagino qual o rumo final dessa conversa – Claro que pela curiosidade jornalística – Rsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário